Resumo da vaga
Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Suporte (Pleno) para atuar no atendimento técnico aos colaboradores, garantindo eficiência, qualidade e excelência no funcionamento de equipamentos e sistemas. A posição exige domínio em diagnóstico, manutenção e suporte de infraestrutura de TI.
Na FSB Holding, sua excelência faz a nossa reputação. E vice-versa.
----------------------------------- Responsabilidades e Atribuições
* Prestar atendimento técnico presencial e remoto, realizando diagnóstico e resolução de problemas.
* Configurar e atualizar computadores, impressoras, periféricos e aplicativos.
* Monitorar e manter a infraestrutura básica de TI.
* Registrar atendimentos na ferramenta de chamados e acompanhar prazos de atendimento.
* Preparar, configurar e liberar equipamentos para novos colaboradores.
* Atuar em projetos internos e apoiar a implementação de novas soluções tecnológicas, quando necessário.
----------------------------------- Requisitos e Qualificações
* Formação técnica ou superior em áreas de Tecnologia da Informação.
* Vivência prévia com suporte técnico ou help desk.
* Conhecimento em manutenção de hardware, redes (TCP/IP e Wi-Fi), sistemas Windows 10/11 e Pacote Office.
* Habilidade para diagnóstico e resolução de problemas, boa comunicação, proatividade e relacionamento com usuários.
* Desejável conhecimento em Active Directory e ferramentas de monitoramento.
----------------------------------- Detalhes
* Localidade e Modalidade: Presencial Brasília.
* Disponibilidade para viagens: Sim (nacional e internacional).
* Inglês: Diferencial.
* Vaga também para PCD.
* Nº do Fluig: