Assistente de Atendimento ao Consumidor E-Commerce – Afirmativa PCDAssistente de Atendimento ao Consumidor E-Commerce:(6x1)Localização:Ribeirão PretoÁrea/Stream:B2C Contact CenterReporte:Supervisão de áreaModalidade:HíbridoTurnos:Segunda a Domingo (Escala 6x1)Principais AtividadesRealizar atendimento ao consumidor do e-commerce via e-mail, chat, WhatsApp, redes sociais, telefone e canais críticos.Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé sobre o processo de tratamento de reclamações sejam seguidos de maneira adequada, respeitando os indicadores e tempos de resposta propostos.Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-Commerce.Administrar grande volume de contatos.Seguir roteiro de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca.Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas no banco de dados.Garantir notificação e escalação adequadas de reclamações críticas, se necessário.Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o consumidor.Interagir com a equipe de Back Office e Supervisores da equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé no suporte a dados da operação.Conhecimentos NecessáriosCurso de graduação em nutrição, administração, marketing ou publicidade.Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center.Conhecimento nos sistemas Engage, Magento e SAP (considerado diferencial).Nível básico de inglês ou espanhol.Experiência em e-commerce será considerada diferencial.O que Contribuirá para o seu Sucesso?Capacidade de comunicação.Capacidade de ensino.Capacidade de raciocínio lógico.Proatividade.
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