 
        
        O que você irá fazer?
 * Produzir todos os eventos da agência, desde o planejamento até o pós-evento.
 * Elaborar escopo, cronogramas e gerenciar fornecedores.
 * Negociar e fechar contratos com fornecedores.
 * Preparar briefings para a equipe de design.
 * Acompanhar in loco os eventos, garantindo a execução no detalhe.
 * Manter comunicação clara e constante com a gestora, reportando status.
 * Gerenciar relacionamento com patrocinadores, materiais, entregas e relatórios.
 * Coordenar as atividades operacionais junto à assistente de produção.
O que você precisa ter?
 * Boa comunicação, clareza nos reportes e organização.
 * Capacidade de negociação com fornecedores.
 * Criatividade para propor soluções e inovações.
O Que Será Considerado Um Diferencial
 * Experiência prévia com eventos de grande porte (até mil pessoas).
 * Histórico de atuação em agências de marketing digital.
 * Vivência com infoprodutos, lançamentos e eventos presenciais para experts.
Informações adicionais
 * Modelo de contratação: PJ.
 * Formato de trabalho: Remoto, com disponibilidade para viagens para participação em eventos
#J-18808-Ljbffr