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Analista de atendimento técnico pl/sr

São Paulo (SP)
Evertec
Anunciada dia 13 dezembro
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Muito prazer, Somos a EvertecA Evertec é uma empresa especializada em tecnologia para o setor financeiro, com mais de 27 anos de atuação e presença em 26 países da América Latina e Caribe. Com mais de 11 bilhões de transações processadas anualmente, somos referência em soluções que impulsionam a transformação digital do mercado.Oferecemos um portfólio completo de soluções em software, atendendo instituições financeiras, empresas e fintechs que buscam inovação, segurança e eficiência.Nosso compromisso é com a excelência tecnológica, a inclusão financeira e a geração de valor sustentável para clientes, colaboradores e parceiros, promovendo um ecossistema mais conectado e acessível.Requisitos:A área de Investimentos é responsável por produtos financeiros relacionados a tesouraria, e busca um Analísta de Atendimento Sr para compor nosso time, na maior empresa de desenvolvimento de softwares e produtos para o mercado financeiro do Brasil, onde acreditamos que a inovação tecnológica inspira a evoluçãoEsse cargo será responsável por:Gestão de Atendimento: Atuar como ponto focal para clientes, garantindo a qualidade e eficiência no atendimento das demandas relacionadas aos produtos e serviços de tesouraria.Suporte Operacional: Prestar suporte especializado para que os clientes consigam operar corretamente a plataforma, orientando sobre funcionalidades, processos e boas práticas.Relacionamento com Clientes: Manter relacionamento direto com clientes do mercado financeiro, realizando levantamento de necessidades, alinhamentos e definições junto aos clientes e à nossa área de produtos, garantindo clareza nas solicitações e integrações com sistemas legados.Coordenação de Incidentes: Liderar tratativas de incidentes e atuar como elo entre áreas técnicas e de negócio para garantir rápida resolução e comunicação transparente.Treinamento de Usuários: Planejar e conduzir treinamentos para usuários da plataforma, garantindo que compreendam as funcionalidades e utilizem o sistema de forma eficiente.Para dar #match, essa vaga necessita que atenda alguns requisitos obrigatórios:Formação e certificações necessárias: Administração, Economia, Contabilidade, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Conhecimento/experiência/atuação em Backoffice ou Middle Office de Banco de Investimentos, atuação em empresas no ramo de prestação de serviços preferencialmente em áreas de Tesouraria ou Atendimento a Produtos Financeiros.Conhecimento Técnico:Processos de atendimento, suporte e treinamento relacionados à operação de plataformas sistêmicas.Sólidos conhecimentos de matemática financeira para cálculo de produtos:Renda Fixa: Títulos públicos e privados.Derivativos: Ex.: Opções, SWAP, NDF.Renda Variável: Ex.: Ações, Contratos Futuros.Interface de sistemas por arquivo texto e API.Legislação aplicável aos produtos financeiros (CVM, BACEN, B3).Integração com sistemas legados (Contabilidade, Conta Corrente, Risco, Cadastro).Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de chamados. (Ex. Jira);Caso possua o conhecimento ou atuação abaixo, será um diferencial:Conhecimento das mensagens do SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro), SELIC e PIX.Integrações CADOC, FCG, DIRF.Conhecimento em Sistema de Crédito e Gestão de Risco.Excel avançado para análises e relatórios.Conhecimento em Contabilidade Bancária (COSIF).Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) aplicadas a processos de atendimento.BenefíciosE ai, se identificou com o que leu até agora? Então, vou te contar o que você encontrará aqui, além de um ambiente dinâmico:Vale refeição ou alimentação;Benefício Flexível (Flash);Assistência médica;Parceiros para atendimento psicológico, jurídico, financeiro e nutricional (CLUDE, C4LIFE E ASQ);Psicologia Viva;Assistência Odontológica;Auxílio creche;Auxílio para filhos com necessidades especiais;Auxílio fertilização;Extensão Licença Maternidade e Paternidade;Vale transporte ou Auxílio Home Office (para contrato teletrabalho);Gympass (Wellhub) e TotalPass;Horários flexíveis;Seguro de vida;Clube de parcerias;Parceria com Sesc;Just dress no code (sem código de vestimenta);Day off no aniversário;Beca (programa de incentivo a educação);PPR ou Bônus - conforme atingimento de metas e resultados.Valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time.

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