Você é agil, atento a detalhes e busca oportunidade para impactar transporte rodoviário de cargas no Brasil?
Seja peça-chave para garantir segurança de cargas, motoristas e clientes em todo o país.
Suas principais responsabilidades:
* Monitorar viagens e cargas em tempo real através de sistemas de rastreamento.
* Tratar alertas de diferentes níveis de risco, seguindo procedimentos de segurança.
* Comunicar-se proativamente com motoristas e clientes via telefone e WhatsApp, enviando comandos e mensagens para prevenir incidentes e garantir cumprimento das apólices de seguro.
* Acionar Central de Inteligência (CIA) em casos de suspeita de sinistro ou situações de alto risco.
* Realizar check-lists nos veículos e testar sensores para garantir funcionamento correto dos equipamentos.
* Contribuir com sugestões de melhorias operacionais, participando ativamente da evolução de nossos processos.
* Mantener excelência no atendimento para atingir metas de SLA (Acordo de Nível de Serviço).
O que buscamos em você:
* Experiência prévia com atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo.
* Habilidades comportamentais (soft skills): proatividade, capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas, excelente comunicação e atenção concentrada.