Sobre o Cargo
O Atendente da Adega é um profissional essencial para garantir que os clientes recebam um atendimento de alta qualidade e que os produtos estejam organizados e prontos para serem disponibilizados. Esta posição envolve diversas responsabilidades importantes para garantir a satisfação do cliente e a rentabilidade do negócio.
Responsabilidades Principais
* Prestar atendimento personalizado e consultivo aos clientes;
* Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções;
* Sugerir harmonização de bebidas com alimentos;
* Mantenha a loja abastecida;
* Zelar para que os produtos estejam dentro dos prazos de validade;
* Verificar datas de validade dos produtos;
* Atender solicitações de divergências de preços;
* Encaminhar produtos com avarias;
* Repor etiquetas de preços;
* Auxiliar na contagem e inventário;
* Mantenha o depósito e a área de venda organizada;
* Auxiliar na montagem de pontos extras de venda;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1;
* Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados;
Para se adequar a esta função, é necessário ter habilidades comportamentais como comunicação clara e objetiva, responsabilidade e disciplina, além de habilidades técnicas como capacidade sensorial e habilidade no trato com pessoas.
Diferencial: conhecimento básico em vinhos e experiência na área.
Benefícios
* Regime de contratação: CLT;
* Turno: Tarde;
* Escala aos domingos: 2 x 1;
* Escala semanal: Folga fixa;
* Refeição: no local;
* Vale Transporte;