**Descrição da vaga**: 1. Garantir que os treinamentos desejáveis e obrigatórios da frota estejam em dia, através do planejamento de toda a logística dos treinamentos e realizando a gestão do relatório de GAP do sistema Blue Opex;
2. Garantir que os treinamentos de planos de ação internos e externos estejam em dia, através do planejamento de toda a logística dos treinamentos e realizando a gestão do relatório de GAP do sistema Blue Opex;
3. Planejamento de toda a logística dos treinamentos (hospedagem, transporte, alimentação e passagem), gerindo o calendário anual de treinamentos, conferindo adesão e convocação dos tripulantes para viabilização da
logística respeitando as diretrizes da empresa;
4. Gerir a contratação de fornecedores externos para treinamento, analisando as lacunas de treinamento da frota mensalmente e as novas contratações de tripulantes;
5. Administrar a necessidade de contratação/substituição de fornecedores externos para treinamento, analisando o desempenho dos fornecedores e a eficácia dos treinamentos fornecidos;
6. Gestão do módulo de treinamentos no sistema Blue Opex, mantendo atualizada a base de dados sobre os treinamentos vigentes, validade dos certificados e lacunas de atendimento à matriz de treinamentos;
7. Gerenciar as demandas de desenvolvimento organizacional dos tripulantes, através de controle semanal da planilha de informações de dados dos PDOs recebidos e as datas de inscrição dos treinamentos, comparando com o período de embarque, assim como as classificações;
8. Realizar interface com os órgãos de treinamento da Marinha do Brasil, enviando cartas de indicação para cursos de curta e longa duração, respeitando os critérios corporativos, e analisando a disponibilidade de cursos oferecidos pela Marinha do Brasil;
9. Gerir o processo de pagamentos/reembolsos das diárias de treinamentos e logística, fazendo toda a gestão do processo que envolve: providenciar logística, acompanhar atendimento ao curso, verificar reembolsos cabíveis e realizar os lançamentos e acompanhar aprovações para envio ao financeiro;
10. Controlar o pagamento das notas fiscais de fornecedores, fazendo toda a gestão do processo que envolve: abertura de requisição, lançamento da folha de serviço e envio para o financeiro;
11. Organizar e gerir calendário anual de treinamentos, gerindo turmas de NR, Náutica, Máquinas e CDPA, internas e externas. Divulgando calendário para a frota e acompanhando inscrição e convocação dos tripulantes;
12. Garantir a abertura das turmas de treinamento do calendário no sistema Blue Opex, por meio de acompanhamento do calendário de treinamento, e suas inclusões/atualizações no decorrer do ano;
13. Assegurar que todos os certificados de treinamento estejam inseridos no sistema Blue Opex, criando turmas no sistema blue opex e adicionando manualmente os certificados no sistema. Mantendo verificação semanal dos treinamentos realizados;
14. Assegurar semanalmente toda a estrutura necessária para a realização dos treinamentos, verificando a necessidade de recursos para cada treinamento, assim como para os treinandos;
15. Gestão dos treinamentos CEOP da Universidade (e.g. CBO IT 007, IT 035 e ECDIS), fazendo manutenção dos treinamentos na plataforma, verificando adesão e gerenciando certificados;
16. Gestão das auditorias de processos do CEOP, através da atualização mensal da ferramenta gestão a vista no aplicativo CBO;
17. Gestão das planilhas de qualificação técnica da Petrobrás, gerindo as planilhas de treinamentos para os barcos Petrobrás, atualizando mensalmente com a adesão por tripulação;
18. Gestão de todos os processos administrativos do CEOP, organizando e distribuindo atribuições da equipe administrativa, orientando para o cumprimento das diretrizes internas;
19. Gestão do ciclo orçamentário anual, responsável pela consolidação e avaliação dos dados do orçamento;
20. Gestão da reunião de resultados mensal, responsável pela consolidação dos dados da Reunião de Resultados mensal, utilizando a ferramenta Power BI;
21. Gestão do pacote orçamentário, através do acompanhamento do SIGA, de provisionamento e verificação de conformidade dos pagamentos realizados de acordo com o que foi lançado mensalmente;
22. Organização de logística de workshops técnicos, atuando junto ao RHMop na organização de local e datas para realização dos workshops anuais e logística dos participantes;
23. Cumprir e implementar as determinações estabelecidas pela companhia, na busca da melhoria da Qualidade, Segurança (Ocupacional e Operacional), Saúde e Proteção Ambiental, prevenção e combate à poluição e/ou eliminação das não conformidades, visando a excelência operacional.
**Requisitos**:
**Escolaridade**:
- Educação Superior completa - Área: Administração**Experiência**:
- 5 anos - De 5 a 7 anos**Idiomas**:
- Inglês**Competências**:
- Comportamentais (Capacidade Analítica, Trabalho Em Equipe, Empatia, Comunicação Assertiva, Atuar Com Ética E Transparência, Manter Bom Relacionamento Interpessoal,