Função:
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Desenvolver e melhorar a estratégia de comunicação com os clientes inadimplentes, garantindo que a empresa mantenha uma relação próxima e eficaz com esses clientes. Isso inclui a gestão do mailing diário e a análise da performance e efetividade desse comunicado para melhoria contínua.
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Tarefas Principais:
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* Gestão e importação do mailing diário para base de clientes inadimplentes;
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* Acompanhamento da performance e efetividade do mailing para melhoria e ajustes necessários (análise de SPIN, ociosidade da operação, funil de cobrança, etc.).
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* Reporte à coordenação com indicadores, dashboards, análises e gráficos de acordo com a necessidade da operação e solicitação do cliente;
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* Gestão e disparo do chat;
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* Acompanhamento dos indicadores de performance do receptivo, para análise e sugestão de estratégia à coordenação sobre as ações possíveis durante o dia.
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Requisitos Necessários:
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Para realizar esse papel com sucesso, você precisa ter conhecimento em estruturas de Cobrança e habilidades avançadas em Excel. Conhecimento técnico na ferramenta Genesys é um plus.
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Benefícios:
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Nossa empresa oferece uma gama de benefícios para seus funcionários, incluindo Cartão Flash, Vale Transporte, Seguro de Vida, Telemedicina, Desconto em farmácias e C4Life (Programa de Orientação pessoal).
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Outras Informações:
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Essa função trabalha de segunda-feira a sábado, com uma carga horária de 220 horas semanais.
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