Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente filial

Campinas
Dpaschoal
Gerente de filial
Anunciada dia 15 julho
Descrição

A DPaschoal está em expansão com a abertura de uma nova unidade na cidade de Campinas da Rede AutoZ. A Rede AutoZ é especializada na comercialização de produtos automotivos como peças, acessórios e pneus.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver os colaboradores por meio do acompanhamento diário, identificação de oportunidades de melhoria, reuniões e feedbacks.
- Aplicar as práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador, recrutar as pessoas certas para os lugares certos, conscientizar a equipe e cliente quanto aos impactos no meio ambiente gerado por nossa atividade.
- Ser guardião do bom atendimento ao cliente, alinhado com os nossos princípios e valores, solucionando os problemas que eventualmente surgirem.
- Garantir o cumprimento das metas, planejar estratégia de vendas e realizar plano de ação para constantes melhorias.
- Ser um gerador de negócios visando aumento de Market Share, visitar e preservar clientes, identificando oportunidades de negócios, para o crescimento sustentável da empresa.
- Controlar as despesas, garantir a melhor rentabilidade com produtividade, fazer a gestão da operação, administrativa e comercial da unidade para a sustentabilidade financeira da unidade de negócio.
- Monitorar os KPI´s e envolver a equipe na conscrição das ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias na unidade.
- Garantir que as áreas administrativas e de vendas cumpram com seus propósitos e processos para que haja o resultado sustentável.
- Ser responsável pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superio em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia e cursos relacionados;
- Conhecimento de mercado e no segmento automotivo;
- Experiência em gestão de pessoas e área comercial;
- Disponibilidade para viagens pontuais;
- Conhecimento em pacote office - excel intermediário;
- Diferencial ter atuado em loja de autopeças.

**Informações adicionais**
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.

Conheça nossos benefícios:

- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Gympass - Wellhub;
- PLR;
- Seguro de Vida;
- Premiação por atingimento de metas;
- Previdência Privada após 1 ano de empresa;
- Vale Transporte;
- Cartão de Natal;
- Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal;
- Desconto na aquisição de veículos 0km (conforme política interna vigente).

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.

Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.

**Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas!**

Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira. Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.

Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work! Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!

Se você é um profissional que deseja se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de filial menil - campinas / sp
Campinas
Fortbras
Gerente de filial
Vaga parecida
Gerente de filial - centro automotivo
Campinas
Umana Brasil
Gerente de filial
Vaga parecida
Gerente de filial - centro automotivo
Campinas
Umana Brasil
Gerente de filial
Vagas parecidas
Recrutamento Dpaschoal
Emprego Dpaschoal em Campinas
Emprego Gestão em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Gerente de filial > Emprego Gerente de filial em Campinas > Gerente Filial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar