**Descrição**:
- Desenvolver atividades de suporte administrativo, comercial, operacional e atendimento.
**ATIVIDADES**:
- Acompanhar os indicadores operacionais e regulatórios da central de relacionamento com o cliente;
- Fornecer suporte operacional aos supervisores de operações call center, através de informações, análises e sinalizações de oportunidades de melhorias;
- Analisar as informações disponibilizadas através de sistemas, relatórios e base de informações para encontrar oportunidades e propor novas soluções;
- Levantar e consolidar informações, ações e evidências que resultaram na entrega dos resultados.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência Profissional com Analíses de Indicadores;
- Excel Intermediário;
- Noções de Ferramentas de Gestão e Qualidade.
**BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida.
**CARGA HORÁRIA**:
- Segunda à Sexta
- 08h00 - 18h00.