Responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraude, você será fundamental no processo de prevenção a riscos.
Funções
* Avaliar denúncias e demandas: analisar denúncias de fraude oriundas de canais oficiais, identificando procedimentos a serem adotados;
* Investigações sistemáticas: utilizar sistemas internos para detectar violações legais e políticas;
* Elaboração de relatórios: preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações;
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial ou áreas correlacionadas;
Conhecimentos básicos de Compliance;
Gestão de Riscos e Investigações;
Análise de Dados;
Excel Intermediário/ Avançado;
Experiência na área de prevenção à fraude;
Habilitação categoria B ativa;
Disponibilidade para viagens;
Benefícios
* Assistência médica e odontológica estendida;
Seguro de vida;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Auxílio material escolar;
Auxílio Creche;
Wellhub;
Participação nos lucros;
Descontos em produtos;
Programas de saúde e bem-estar;
Carro da empresa como ferramenta de trabalho;
O candidato ideal tem experiência em segurança pública, cursos relacionados a investigação e conhecimento em Compliance.