Aqui você irá trabalhar em uma equipe para realizar cotações de preços, emitir pedidos e acompanhar as entregas. Será responsável por apoiar a área de compras com diversas tarefas administrativas e operacionais.
Principais Atividades:
* Realizar pesquisas para obter os melhores produtos e serviços;
* Gerenciar o fluxo de trabalho dos pedidos e solicitações;
* Garantir o cumprimento das datas-limite das entregas;
* Conferir informações sobre fornecedores;
* Atualizar planilhas e sistemas de controle de compras;
* Interagir com as áreas internas para levantamento de necessidades e especificações de materiais ou serviços.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas afins);
* Experiência anterior na área de compras ou administrativa;
* Conhecimento em Pacote Office (Excel intermediário);
* Boa comunicação, organização e perfil analítico.
Competências Comportamentais:
* Proatividade
* Organização
* Boa comunicação
* Agilidade e atenção a detalhes
* Trabalho em equipe