Necessário
Formação:
Curso superior completo em Tecnologia da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Conhecimentos Técnicos:
• Administração de Microsoft Active Directory e GPOs
• Conceitos e operação de redes TCP/IP, VLANs, DNS, DHCP
• Configuração básica de firewalls
• Excel Avançado
• Espanhol
Atribuições
• Atender e registrar chamados técnicos de 1º e 2º nível, garantindo prazos e qualidade no atendimento;
• Administrar e manter o Active Directory, incluindo criação e gerenciamento de contas, grupos e políticas de GPO;
• Manter e suportar a infraestrutura de rede de dados, incluindo conectividade, VLANs, cabeamento estruturado, DNS, DHCP e resolução de falhas;
• Conhecimento na configuração e monitoramento básico de firewalls (regras, acessos, NAT);
• Prestar suporte a sistemas de telefonia corporativa, com ênfase em centrais NEC (configuração de ramais, troubleshooting, movimentações), será um diferencial;
• Colaborar na administração e migração de serviços para Microsoft Azure, com foco em gestão de usuários, permissões, políticas e recursos;
• Criar e manter documentação técnica de procedimentos e infraestrutura;
• Conhecimento para análise e suporte a Microsoft Excel (fórmulas básicas, filtros, tabelas dinâmicas);
• Participar de projetos internos de melhoria, migração ou atualização de sistemas.
• Entre outras tarefas pertinentes ao cargo.
Benefícios
Vale Refeição: R$ 30,00/dia
Vale Alimentação: R$ 300,00/mês
Vale Transporte
Benefício Flexível (Cartão Caju): 10% do salário bruto/mês
Seguro de Vida Sul América: cobertura de 12 vezes o salário
Plano de Saúde Sul América: Especial 100 (desconto R$ 10,00/mês por beneficiário)
Plano Odontológico Sul América (com desconto, dependendo da escolha)
Total Pass
Programa Fique Bem – Atendimento Psicóloga/Coach
O contrato é CLT e o salário a combinar
Enviar CV com pretensão salarial para
com o
ASSUNTO Analista de Suporte
, até 21/11/2025.