Atendimento ao Cliente E-Commerce – Palácio das FerramentasFranca, São Paulo, Brazil – R$1,912.07–R$1,912.07O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimentos podem ser via telefone, e-mail, whatsapp, redes sociais ou reclame aqui. Está na rotina esclarecer dúvidas, abrir chamados mediante informações recebidas do cliente, solucionar problemas operacionais, atualizar nossos marketplaces e indicadores.Pré-requisitosEnsino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalho em equipe.Vivência na área profissional (diferencial).Perfil paciente e solucionador de problemas.Perfil proativo e otimista.AtividadesAtender usuários via telefone, e-mail, WhatsApp e outras plataformas.Receber e dar feedbacks sobre eventuais problemas.Solucionar dúvidas.Esclarecer ocorrências.Cadastrar clientes no sistema.Monitorar atendimentos e pedidos.Verificar rotas de transportadoras.Informações sobre o cargoFormação Acadêmica: Não informado.Salário: A combinar.Cargo: Analista de E-Commerce.Empresa: Palácio das Ferramentas.Comércio varejista de ferragens e ferramentas.Ramo: Comércio Varejista.(EF)
#J-18808-Ljbffr