Principais responsabilidades:
* Auxiliar na análise de contratos;
* Acompanhar e monitorar prazos e vigência de contratos;
* Dar suporte às equipes internas no que diz respeito a informações e procedimentos contratuais;
* Manter organizada e atualizada a base de dados de contratos da empresa;
* Acompanhar e responder e-mails da área de contratos;
* Atender clientes por telefone;
* Participar de reuniões e dar assistência na elaboração de relatórios sobre o andamento das atividades contratuais.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável superior cursando ou completo em áreas como Direito, Administração, Gestão empresarial ou áreas afins;
* Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
* Familiaridade com ferramentas de escritório, como pacote Office e E-mail;
* Proatividade, organização e muita atenção aos detalhes.
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Plano De Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro De Vida;
* Vale Transporte;
* Convênio Farmácia.
#J-18808-Ljbffr