O que você irá desempenharAuxiliar o vendedor nos recebimentos e organização dos leads de marketing, tanto os contatos por telefone como por mensagem (WhatsApp, Mata Business Suite e Google Meu Negócio);Agendar horários conforme a necessidade do cliente;Realizar pós-venda;Apoiar na prospecção de novos leads, conforme orientação do vendedor.Ações comerciais no prédio, campanhas sazonais, etc.Dar suporte ao atendimento presencial quando necessário, recepcionando o cliente, realizando triagem para entender a necessidade do mesmo e demonstrar as armações de óculos;Realizar pedidos junto ao laboratório;Realizar conferência dos óculos que chegam do laboratório;Comunicar os clientes quando o serviço estiver pronto para retirada;Responsável por realizar e fazer os controles dos agendamentos (acompanhar a agenda de consultas);Auxiliar na organização da loja;Verificar e manter a área do cliente abastecida e organizada;Verificar itens e insumos que estão acabando e notificar o vendedor;Auxiliar nas demais rotinas do departamento.Quais habilidades você precisa terCapacidade de comunicação oral e escrita;Ter atenção e perfil para atender o público;Perfil pró-ativo e multitarefa, com excelentes habilidades organizacionais;Habilidade de trabalhar em equipe e com bom relacionamento interpessoal;Facilidade com tecnologia e equipamentos ópticos;Ter proatividade;Ter mentalidade positiva.Local de trabalhoDiademaHorário de trabalhoDe segunda à sábado, das 09h40 às 18h00
#J-18808-Ljbffr