Estamos um busca um(a) Analista de BI e CRM para integrar nosso time de inteligência de dados!Esse(a) profissional será responsável por analisar o comportamento dos usuários em nosso site de vendas online, gerar insights estratégicos para diferentes áreas do negócio e apoiar a gestão de ações e campanhas de CRM. Com base em dados, a missão desta posição é aumentar a eficiência das ações de relacionamento, retenção e conversão de clientes.Responsabilidades● Coletar, tratar e analisar dados de navegação, compra e comportamento no site de vendas online;
● Gerar relatórios e dashboards com foco em indicadores de performance, engajamento e conversão;
● Desenvolver análises e estudos de estratégias de marketing, produto, atendimento e vendas;
● Apoiar a construção esegmentação de audiências para campanhas de CRM (e-mail, push, SMS, etc.);
● Com base em dados, avaliar a performance de campanhas de relacionamento e sugerir otimizações;
● Garantir o uso inteligente das informações do cliente, em conjunto com o time de marketing e tecnologia;
● Identificar padrões de comportamento e oportunidades.Requisitos● Conhecimentos em plataformas de CRM como RD Station, Pipedrive● Habilidade com ferramentas de BI e análise de dados, como Google Analytics, Power BI, Tableau, Looker, SQL e outrasDiferenciais● Experiência no setor de Marketing/Agência será um diferencial.Oferecemos:
Modalidade de contratação:
PJ;
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Refeição e Seguro de vida.Modelo de Trabalho:
Presencial, localizado no Itaim Bibi.