OverviewEstamos em busca de um Técnico de Suporte ao Produto I para se juntar à nossa equipe.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades técnicas sólidas e gosta de ajudar os clientes a resolver problemas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
RequisitosVocê é movido(a) por desafios, inovação e excelência?
A Komatsu, líder global em equipamentos e soluções para mineração e construção, está em busca de um(a) Técnico (a) de Suporte ao Produto I para fortalecer nosso time de Suporte ao Produto, com foco em Campanhas de Campo, contribuindo diretamente com ganhos de eficiência, competitividade e valor agregado para o negócio.ResponsabilidadesGestão de processos de garantia para a divisão de mineração: avaliando a procedência e fazendo a administração dos processos de acordo com as políticas Komatsu;Condução de reuniões com clientes internos e com as fábricas ao redor do mundo: apresentando resultados, trazendo os principais assuntos e follow ups;Desenvolvimento de KPIs e relatórios gerenciais: Criar e acompanhar indicadores de desempenho da área, com foco em decisões baseadas em dados;Controle de custos: registro e validação de custos em ordens de serviço de forma a assegurar cobranças de reembolso adequadas e dentro do prazo estabelecido;Melhorias contínuas: apoio em inovação e melhorias de processo do setor;Se você é analítico(a), proativo(a), questionador(a) e tem paixão por máquinas, dados, tecnologia e melhoria contínua, queremos você com a gente!
Inglês - Nível IntermediárioJá pensou em fazer parte de uma empresa que é líder mundial em soluções de mineração de alta produtividade?
Há mais de 100 anos, a Komatsu é a melhor parceira para acompanhar a evolução do mundo, criando um futuro sustentável em que negócios, pessoas e o planeta prosperam juntos.Na Komatsu, possibilidades se tornam progresso.
Venha fazer parte do nosso time!
Para saber mais sobre a Komatsu, acesse: visite nossa página no LinkedIn: linkedin.com/company/komatsubrasil/mycompany/
#J-18808-Ljbffr