Aqui na Leveros, estamos construindo o futuro da climatização e avançando para nos tornarmos a escolha nº 1 do empreendedor brasileiro até 2030. Nesse contexto, o Trade Marketing é responsável por transformar nossa estratégia de marca em experiências reais para parceiros e clientes.
Buscamos uma Pessoa Analista de Trade Marketing com perfil protagonista, visão ampla de Marketing e disposição para atuar de forma prática e estratégica. Se você tem pensamento analítico, organiza indicadores com clareza e quer desenvolver ações de Trade com início, meio e fim bem estruturados, esta oportunidade pode ser para você.
Seu papel será traduzir objetivos comerciais em eventos e ações de marca que gerem valor claro e mensurável para a Leveros.
Você será essencial para:
Estruturar e executar o calendário de Trade Marketing da Leveros;
Produzir relatórios e apresentações de resultados, consolidando indicadores de eventos, investimentos e conversão de parceiros;
Atuar como ponto de contato entre a Leveros, fabricantes e o time comercial, fortalecendo parcerias e garantindo alinhamento.
Aqui, você será protagonista se:
Atua de forma prática e consegue trazer visão analítica para qualificar decisões;
Possui visão 360º de Marketing e contribui para a construção da estratégia da marca;
Preza por organização e estrutura indicadores, rotinas e calendários com clareza;
Se comunica bem e mantém bom relacionamento com fabricantes, time comercial e áreas internas como Marketing, Jurídico, Facilities entre outros.
O que você vai fazer na prática:
Eventos e Ativação da Marca: Planejar, junto ao coordenador e gerente, o calendário de eventos anuais e mensais, como treinamentos, encontros técnicos e feiras (ex: Febrava). Você será responsável por entender o objetivo e desdobrar a ativação da marca, gerenciando a execução e o envio logístico de materiais promocionais;
Gerenciar orçamentos de eventos, contratação de fornecedores e solicitar/gerenciar materiais de PDV e comunicação visual, garantindo a padronização;
Apoiar campanhas de incentivo (Clube Leveros) e criar ações cooperadas com fabricantes, desde o planejamento até a comprovação de execução;
Estratégias de Trade Marketing: Criar e executar estratégias de Trade Marketing para possuir métricas claras como investimento, conversão de parceiros e valor agregado;
Gestão de Indicadores e Relatórios: Gerar relatórios mensais de resultados (participação, investimento, conversão), materializando os indicadores.
Habilidades Chave para o Sucesso:
Visão de Marketing 360º e habilidade analítica para materializar indicadores;
Mão na massa e ser um Perfil Relacional.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
Experiência em Trade Marketing, eventos ou Marketing Promocional;
Habilidade com planejamento, controle orçamentário e relacionamento com fornecedores;
Boa comunicação e capacidade de negociação;
Conhecimento em Pacote Office.
O Que vai te Destacar (Diferenciais):
Desejável vivência com campanhas cooperadas, PDV e programas de incentivo;
Vivência no segmento de climatização ou Trade da área do Varejo.
O que oferecemos:
Vale Alimentação/Refeição