Sobre a Vaga
Este é um desafio incrível para você se destacar como profissional de atendimento ao cliente. Como Representante de Atendimento, você será responsável por oferecer uma experiência excepcional aos nossos usuários.
O que você fará no Dia a Dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Aqui, Você Encontrará:
Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Uma equipe apaixonada pela educação e o aprendizado;
E muito mais!