0911 - Assistente de Atendimento (Canais) Agência BarreirasDescrição do CargoSe você é uma pessoa apaixonada pelo atendimento, com vontade de fazer a diferença e busca uma carreira sólida e promissora, esta oportunidade é para você!
Estamos buscando um Assistente de Atendimento para atuar na nossa Agência Sicredi - Barreiras.
Essa pessoa será responsável por apoiar as áreas da agência e realizar tarefas relacionadas ao atendimento aos associados, facilitando o uso dos canais digitais.Responsabilidades e AtribuiçõesAuxiliar no atendimento aos associados, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;Orientar sobre o uso dos canais digitais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);Auxiliar na abertura de contas e cadastro de clientes;Executar outras atividades relacionadas ao cargo.Requisitos e QualificaçõesPerfil motivado a atender às necessidades do cliente, com boa comunicação e carisma;Ser ativo, dinâmico e inquieto, buscando crescimento pessoal e profissional;Ensino superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.Informações adicionaisA certificação CPA 10 ou CPA 20 será considerada um diferencial nos processos seletivos.Prepare-se acessando o site para informações.Etapas do Processo SeletivoInscriçãoVídeo de apresentaçãoEntrevista com o gestorContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil.
Com mais de 120 anos de história, estamos em constante reinvenção, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera, com foco em inclusão, diversidade e equidade.
Somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW.Quer fazer parte dessa transformação?
Venha conosco!#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr