Olá Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais. Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece. Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro. Aqui, tem oportunidade para a sua carreira
Veja onde estamos localizados
Nossos benefícios
____________________________________________________
Conheça as Regras Gerais do nosso Processo Seletivo:
Veja a nossa Política de Proteção de Dados:
Os termos descritos acima são aplicáveis a todas as entidades que compõem o Sistema Fiemt.
/n
Formação Acadêmica
* Ensino Médio completo.
Experiência
* Atendimento ao Público: experiência em atendimento ao cliente, garantindo um serviço de qualidade e resolvendo problemas de forma eficiente.
* Redes Sociais: Experiência na gestão de redes sociais, criando conteúdo relevante e engajador, além de monitorar e analisar métricas para melhorar a presença online.
Conhecimentos Específicos:
* Redação própria e fluência verbal;
* Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
* Habilidades de comunicação e empatia, essenciais para lidar com diversas situações e perfis de clientes.
* Informática: conhecimentos sólidos em informática, incluindo a utilização de sistemas operacionais, software de produtividade e ferramentas de gestão. Capaz de solucionar problemas técnicos básicos e otimizar o uso de recursos tecnológicos.
* Habilidade em utilizar plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
Outros Requisitos:
* CNH B: Indispensável
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
* Disponibilidade para viajar: Indispensável
/n
Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos;
Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;
Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação;
Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento com o público-alvo;
Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral; Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT; Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os funcionários das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis;
Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte;
Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes;
Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT;
Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção;
Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área;
Comercializar os Serviços das Entidades do Sistema FIEMT, por meio da prospecção de clientes e apresentação do portfólio de soluções, assegurando o cumprimento de metas e contribuindo para o sucesso das operações.
Participar de eventos comerciais para captação de clientes.
Alimentar os formulários e sistema, de acordo com o estabelecido nos procedimentos homologados.
Elaborar plano de vendas juntamente com o gerente da unidade.
Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Prospectar empresas para atrair e fidelizar pessoas
Atuação externa com foco na captação e manutenção de empresas com perfil comercial
Atingimento de metas com validade de performance
Realizar visitas de apresentação dos produtos e serviços