Estamos procurando por uma pessoa **Assistente de Atendimento e Operações** **que seja apaixonada por tecnologia e, claro, tenha vontade de fazer parte de algo grandioso.
Na MaxMilhas, já negociamos mais de 70 bilhões de milhas e tornamos possíveis mais de 7 milhões de viagens.
Temos um modelo de negócio pioneiro, que revolucionou o mercado de viagens, e queremos voar ainda mais alto.
Nosso time conta com pessoas motivadas para entregar um produto de alta qualidade, trabalhando em um ambiente colaborativo e leve
*
No primeiro momento a contratação é realizada pela nossa parceira Gi Group e será de forma temporária, após 3 meses há a oportunidade de efetivação!
: )*
*
Responsabilidades e atribuições**
No dia a dia, você será responsável por: *
*
Fazer um atendimento encantador aos nossos clientes;
- Pensar e propor soluções criativas para resolvermos demandas dos usuários;
- Acompanhar métricas e indicadores do time de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos técnicos obrigatórios: *
*
Segundo grau completo;
- Experiência com atendimento;
- Atuação com sistemas operacionais para a realização do atendimento;
- Boa comunicação e escrita;
- Capacidade analítica, pensar fora da caixa;
- Conhecimento do Pacote Office;
*
Requisitos técnicos diferenciais: *
*
Curso superior em formação ou completo.
**Informações adicionais**
Tipo de vaga: Temporário