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**Responsabilidades**:
 * Prospectar e gerar novas oportunidades de negócios através de visitas presenciais, reuniões virtuais, participação em eventos e contatos com referências na temática Monitoramento de Ruído e Vibração;
 * Identificar oportunidades de ampliação de contratos e vendas de novos produtos nas contas de clientes existentes;
 * Desenvolver e implementar estratégias comerciais para expansão dos negócios nos clientes de sua região e/ou segmento de mercado;
 * Elaborar propostas técnicas, propostas comerciais, composição de preços e de acordos com a especificação do cliente e diretrizes da empresa;
 * Mantecer suas oportunidades, clientes e contatos sempre atualizados no sistema de gestão de relacionamentos (CRM) da empresa;
 * Analisar e monitorar as necessidades do cliente e as tendências do mercado que lhe for atribuído para adaptar estratégias de vendas e de novos negócios;
 * Representar a empresa em eventos relacionados à temática Monitoramento de Ruído, identificando oportunidades de expansão dos negócios e mantendo-se atualizado;
 * Trabalhar em colaboração com o gestor, os colegas do time comercial e dos outros departamentos para alinhar soluções de acordo com os requisitos do cliente, com normas e legislação vigentes;
 * Participar ativamente no planejamento comercial e na elaboração dos planos de ação;
 * Fornecer atualizações regulares sobre atividades de desenvolvimento de negócios, previsão de vendas, progresso de demonstrações e status de ações de vendas.
**Qualificações**:
 * Graduação em Engenharia Acústica, Engenharia Ambiental, Engenharia Física ou áreas correlatas;
 * Experiência mínima de 5 anos como vendedor ou desenvolvedor de negócios de soluções de monitoramento de ruído e vibração;
 * Vivência com CRM, preferencialmente Salesforce;
 * Inglês avançado (para contato com as fábricas e treinamentos);
 * Disponibilidade para viagens frequentes.
**Habilidades Requeridas**:
 * Experiência em monitoramento ambiental e no mercado de mineração.
**Habilidades Preferenciais**:
 * Perfil Hunter (prospecção de novos clientes e negócios);
 * Proatividade e planejamento;
 * Foco em resultado e cliente;
 * Capacidade analítica para entendimento de necessidades técnicas;
 * Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.