Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de controle de qualidade - desenvolvedor de projetos

São Paulo (SP)
beBee Careers
Controlador de qualidade
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Auxiliar de Qualidade: Oportunidade de Desenvolvimento

Estamos procurando por uma pessoa qualificada para a função de Auxiliar de Qualidade em nossa equipe. Nesta posição, você será responsável por realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão de Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo.

Nossa empresa valoriza profissionais experientes que possam trabalhar em equipe e adotar um estilo de trabalho flexível. Ao ingressar nessa equipe, você contribuirá diretamente com o crescimento da nossa organização e desempenhará um papel fundamental na garantia da qualidade dos nossos produtos.

Você irá executar inspeções de recebimento de material, re-trabalhar peças não conformes e realizar outras atividades relacionadas à qualidade. Além disso, é importante ter conhecimentos em medidas, desenho técnico, peso, paquímetro, inspeção visual e elaboração de relatórios.

Para essa oportunidade, solicitamos que os candidatos tenham experiência mínima de 1 ano na função em indústria. É também importante que você tenha formação em Ensino Médio ou curso na área de inspeção da qualidade. Adicionalmente, é requisito obrigatório residir em Hortolândia ou região.

O benefício oferecido inclui VT (Veículos) e outros valores adicionais. Portanto, se você está procurando por uma chance de desenvolver sua carreira em uma equipe dinâmica e apaixonada pela qualidade, entre em contato conosco e seja nosso próximo membro da equipe!

**Características da Vaga:**
- Efetivo;

**Requisitos:**
- Experiência mínima de 01 ano na função em indústria;
- Conhecimento em medidas, desenho técnico, peso, paquímetro, inspeção visual e elaboração de relatórios;

**Benefícios:**
- VT (Veículos);

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em controle de qualidade – hidrômetros
São Paulo (SP)
Aegea Saneamento
Controlador de qualidade
Vaga parecida
Estagiário controle da qualidade
São Paulo (SP)
Phibro Saúde Animal Brasil
Controlador de qualidade
Vaga parecida
Auxiliar do controle de qualidade
Guarulhos
Incotep - Sistemas De Ancoragem
Controlador de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Controlador de qualidade > Emprego Controlador de qualidade em São Paulo (SP) > Auxiliar de Controle de Qualidade - Desenvolvedor de Projetos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar