Principais Atribuições:Realizar o planejamento gerencial e operacional da loja.
Controlar os processos internos, a fim de identificar as demandas e melhorias para as áreas da loja.
Planejar e realizar ações corretivas para que as metas da loja sejam atingidas.
Gerenciar o quadro de funcionários em relação aos horários, metas e motivação, bem como no desenvolvimento e treinamento destes.
Conhecer os equipamentos e programas do sistema de informações a sua disposição.
Fornecer suporte para sua equipe de vendas no desempenho de sua função.
Conferir o fechamento do caixa e acompanhar o fluxo do estoque.
Identificar necessidades de reparo quanto as dependências da loja e repassá-las ao Gerente Geral.
Requisitos:Desejável Ensino Superior completo e/ou cursando em Administração, Marketing e/ou áreas correlatas.
Desejável conhecimento em Pacote Office.
Desejável disponibilidade de horários para trabalhar no Shopping.
Desejável experiência na área de Gestão e Liderança.
Competências Comportamentais:Comunicação eficaz.
Trabalho em equipe.
Foco em Resultados.
Persuasão.
Ética.
Liderança.
Jornada de Trabalho:Horário flexível, conforme escala..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CK)