Informações da Vaga
Empresa: SANTA CARGA FRANCHISING
Localização: Duque de Caxias - RJ
Área de Atuação: Outros
Principais Responsabilidades
Missão do Cargo:
Pré-qualificar leads, garantir engajamento e aquecimento até a reunião com o gerente de expansão. Realizar contatos estratégicos, atualizar o CRM e contribuir para a eficiência do processo comercial.
Pré-qualificar os Leads gerados pelo marketing, aquecendo e selecionando-os conforme a qualificação definida pela empresa.
Gerar valor em uma conexão rápida para que o Lead engaje-se-e se interesse em conversar com o gerente de expansão.
Realizar call é obrigatório mínimo de 7 ao dia.
Realizar 6 pontos de interação com o lead. WhatsApp,Instagram, e-mail, telefone, LinkedIn e Facebook.
Acompanhar os leads/interessados na franquia Santa Carga e fazer a ligação de pré-venda para qualificar o lead.
Alimentar e manter o sistema CRM com informações atualizadas sobre os leads e agendamentos.
Trazer informações de melhoria no script de pré-vendas.
Manter todas as métricas do setor atualizadas para serem fornecidas com imediates.
Fazer ações de outbound nas feiras para captar novos leads e fazer pré-venda.
Garantir que o lead se mantenha quente assim que foi enviado pelo marketing até chegar na reunião com o gerente de expansão.
Manter constante desenvolvimento técnico da área comercial e expandir o repertório sobre empreendedorismo.
Realizar remarketing com leads da base que possuem fit com a proposta, mas não avançaram para a agenda com o gerente de expansão.
Requisitos e Qualificações
Formação: Ensino médio completo obrigatório. Formação especialmente em áreas como Administração, Marketing, Comunicação ou Vendas, pode ser uma vantagem competitiva.
Experiência: Mínimo de 1 ano em vendas, atendimento ao cliente ou funções similares, preferencialmente em franquias ou áreas comerciais.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; habilidade para gerar valor rapidamente nas interações com leads.
Proatividade: Alta motivação e disposição para realizar no mínimo 7 chamadas por dia e interagir com os leads através de múltiplos canais (WhatsApp, Instagram, e-mail, telefone, LinkedIn e Facebook).
Conhecimento em Pacote Office (Excel intermediário).
Organização: Habilidade em manter o CRM atualizado e fornecer relatórios precisos sobre métricas e desempenho.
Orientação a Resultados: Foco em metas e capacidade de manter os leads aquecidos até a reunião com o gerente de expansão.
Adaptabilidade: Capacidade de ajustar abordagens e scripts de pré-vendas com base em feedback e análise de resultados.
Escolaridade: Ensino Médio
Informações Adicionais
Atuação 100% PRESENCIAL em Duque de Caxias, RJ. Residir próximo é um diferencial.