**Estamos em busca de Pessoas dedicadas e apaixonadas por servir! Se você possui habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os outros, essa é a oportunidade ideal para você!**
**Atendimento Receptivo por voz**:Presta atendimento e Suporte a Funcionários e Dependentes do Plano de Saúde.**Atendimento com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecimento de dúvidas, tratativas de reclamações. Tratativas sobre consultas, exames, agendamentos e realização de procedimentos, reembolsos, agendamento hospitalar, autorizações, remoção por ambulância, etc.
Durante o período inicial da experiência (3 meses) você trabalhará de forma Presencial na ATENTO PRADO. Após a experiência, irá trabalhar Home Office (Necessário ter internet banda larga conectada via cabo, a partir de 30MB).
**Venha fazer parte de uma equipe que transforma vidas! Sua oportunidade de brilhar está aqui!!**
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
LI
- **Responsabilidades e atribuições**
- ** Atendimento Humanizado**: Proporcionar um atendimento acolhedor e empático aos funcionários e seus dependentes, assegurando que se sintam ouvidos e valorizados. Então você precisa gostar de trabalhar com o **acolhimento ao cliente**, **empatia e argumentação**;
- ** Suporte em Emergências**: Atuar com calma e profissionalismo em situações emergenciais, incluindo solicitações de remoção por ambulância, priorizando sempre a segurança e o bem-estar dos colaboradores;
- ** Orientação Completa**: Oferecer informações detalhadas sobre coberturas do plano de saúde, procedimentos de agendamento, e processos de autorização, sempre buscando esclarecer dúvidas de forma proativa;
- ** Gestão de Solicitações**: Gerenciar com agilidade e eficiência às solicitações, assegurando que todas as etapas sejam concluídas de forma rápida sem perder a qualidade e cuidado no atendimento com o beneficiário do plano de saúde.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Perfil Analítico e ágil;
- Boa comunicação e argumentação;
- Senso de urgência e alta responsabilidade;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência na Área de Saúde será um diferencial;
- Residir próximo a Unidade Prado - BH.
**Informações adicionais** Salário**:R$ 1.518,00
**Horário de Trabalho**:12h20 às 18h40
**Jornada de Trabalho**:180 horas mês | Escala 6x1: Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável - que pode ser sábado ou domingo. Também trabalha aos feriados
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho**:Presencial Atento Belo Horizonte Prado - Durante período da Experiência. Após os 3 meses iniciais - Trabalho Home Office**(**Necessário ter internet banda larga conectada via cabo, a partir de 30MB)**
**Endereço Atento Prado**:Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!**
**Quem somos?**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**! Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e ben