Você é responsável por atender aos clientes em uma loja de vestuários e calçados, fornecendo apoio durante todo o processo de compra.
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Seus principais objetivos incluem:
* Fornecer assistência personalizada a todos os clientes;
* Atrair novos clientes através da prospecção e promoções;
* Mantê-los satisfeitos garantindo um bom serviço post-venda;
Sua rotina será dividida entre:
* Atendimento ao cliente no balcão ou sac da loja, bem como as redes sociais e aplicativos de mensagens;
* Execução de atividades administrativas relacionadas à gestão do estoque, emissão de notas fiscais e outros procedimentos necessários à manutenção da loja;
* Verificação e tratamento dos pedidos feitos pelo site da empresa.
O trabalho exigirá:
* Habilidades interpessoais e comunicação eficaz;
* Tolerância para com situações estressantes durante períodos de alta demanda;
* Iniciativa e capacidade de trabalhar sozinho.
Em troca, você terá acesso a benefícios exclusivos, incluindo comissão e descontos nos produtos das lojas parceiras.