Carreira em Suporte
Nossa equipe procura por pessoas capazes de analisar e resolver problemas técnicos com facilidade, além de oferecer suporte excepcional aos clientes. O profissional ideal deve ter boas habilidades de comunicação e ser flexível para lidar com diversas situações.
**Requisitos Essenciais**
- Comunicação eficaz, oral e escrita;
- Flexibilidade para lidar com situações variadas;
- Capacidade de entender as necessidades dos clientes;
- Espírito de colaboração e respeito às diferenças.
**Habilidades Desejáveis**
- Experiência com e-commerce;
- Conhecimento em sistemas de gestão de relacionamento com os clientes, como SalesForce;
**Programa de Trabalho**
O nosso time trabalha 100% Remoto, o que permite uma maior liberdade e conforto para os funcionários. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios para garantir a saúde e o bem-estar de nossos profissionais. Confira abaixo alguns dos benefícios:
**Benefícios**
- Vale Refeição/Repassa (R$ 616,00);
- Auxílio Creche;
- Auxílio ao Filho PCD;
- Seguro de Vida;
- Convênio com SESC;
- Gympass;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico