Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.Acreditamos na tecnologia que conecta gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia a dia - seja com serviços de mobilidade e entrega (99) ou pagamentos digitais (99Pay).Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, desde 2018 fazemos parte da DiDi Global Inc., a maior plataforma de tecnologia e transporte por aplicativo do mundo. Somos pioneiros na criação de soluções inovadoras que começam no Brasil e que ganham escala para gerar impacto positivo em mais de 12 países em que a DiDi está presente. Essas inovações passam por sustentabilidade, segurança, inteligência artificial, mercado financeiro e um tanto mais.Seja para construir projetos do zero ou aprimorar nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga, e é por isso que trabalhamos num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e bom humor. Nessa jornada, também nos fortalecemos nas diferentes vivências e opiniões para crescermos juntos, errar rápido, aprender e ajustar o caminho para criar soluções que tragam ainda melhores resultados.Responsabilidades:Gerenciar e manter o CRM atualizado, garantindo que informações como fotos, menus e dados estejam sempre corretos.Atualizar e criar materiais de apoio com foco em organização, clareza e apelo visual.Apoiar a organização do executivo comercial, mantendo pastas, apresentações e materiais sempre prontos e atualizados.Participar de reuniões com contas-chave e dar suporte nas tarefas pós-reunião.Ser o ponto de contato para temas operacionais com as contas.Ajudar na estruturação e organização de campanhas em redes de parceiros.Requisitos:Pelo menos 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico, back office ou áreas similares — especialmente em empresas de tecnologia.Facilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.Proatividade, organização e autonomia para lidar com múltiplas demandas.Boa comunicação e empatia, com foco no sucesso do cliente.
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