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Assistente de service desk

Brasília
CENTRO COOPERATIVO SICOOB
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Descrição e Responsabilidades:

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h

Nível: Not Informed

Regime de contratação: Tenured - CLT labor code

A área de Atendimento à Cooperativa é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1º e 2º níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados. Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da Base de Conhecimento e a gestão da ferramenta de Service Desk Portal de Serviços do CCS.

Atividades:

* Dar suporte aos usuários das cooperativas e entidades do Sicoob que utilizam a ferramenta de Service Desk;
* Executar as atividades do processo de atendimento de 2º nível com eficiência e eficácia, utilizando-se como material de apoio de dúvidas sobre a utilização da ferramenta, itens da base de conhecimento, visando sempre atendimento de excelência;
* Realizar a gestão de acessos dos usuários e operadores utilizadores da ferramenta para abertura de chamado e tratamento de demandas de acordo com a lotação do colaborador;
* Comunicar as irregularidades na execução das atividades, bem como apontar oportunidades e sugestões de melhoria no processo, por meio de relatório de ocorrências e reuniões de alinhamento com o supervisor imediato e seus pares, visando a continuidade dos serviços com vistas a adequação das atividades com as melhores práticas realizadas pelos principais frameworks de mercado;
* Procurar se manter constantemente atualizado, acerca das funcionalidades da ferramenta e novos recursos;
* Efetuar a gestão do Portal de Serviços do CCS realizando as configurações de Workflow, parametrizações dos módulos de gestão de: chamados, incidentes; mudanças, contratos, catálogo de serviços, SLA, formulários de abertura de chamados, automação de atividades de mudanças simples e complexas, realizar a automação de tarefas e a integração de API's por meio da linguagem de programação Jason e Java;
* Apoiar na elaboração das especificações de negócios referente a implantação de novas funcionalidades e parametrizações da de ferramenta de Service Desk, visando o atendimento das demandas em conformidade com a necessidade e estratégica do Sicoob e as Cooperativas que utilizam a solução;
* Alinhar conceitos, entendimentos e prioridades na execução de demandas de implantação de catálogo de serviços, parametrizações e fluxos de processos, junto aos responsáveis pela demanda;
* Auxiliar no acompanhamento das metas e dos prazos das demandas já priorizadas no atendimento de implantação e parametrizações, por meio de contato com os demandantes, com vistas ao cumprimento de prazos estabelecidos para entregas de demandas, mantendo a qualidades estabelecidas no atendimento prestado;
* Realizar a configuração de relatórios e consultas para os utilizadores do Portal de Serviços do CCS, por meio de ambiente de operadores ou pelo portal de autoatendimento;
* Realizar a configuração de KPI's e métricas para acompanhamento posterior das metas pré-estabelecidas e análise comparativa dos resultados alcançados;
* Dar suporte as equipes de atendimento, analisando as ocorrências de problemas em sistemas utilizados e desvios em processos, se necessário direcionando o caso para outras áreas e fornecedores externos, acompanhando a solução, visando contribuir para a continuidade e o melhor funcionamento da Operação;
* Auxiliar na validação dos processos a serem implantados que atendam os requisitos de confiabilidade e de segurança da informação;
* Acompanhar KPI's para medir as melhorias de processos implementadas;
* Auxiliar o planejamento das operações de atendimento em conformidade com os parâmetros e metas de indicadores estabelecidos pela gerência;
* Apoiar na visibilidade das metas e impactos dos processos de atendimento;
* Observar sempre a qualidade dos serviços prestados, destacando processos a serem revisados e praticando a melhoria contínua.

Requisitos:

Requisitos Obrigatórios:

* Superior completo ou cursando a partir do 4º semestre em Administração, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação.
* Experiência com Atendimento ao cliente.
* Experiência prática com ferramenta de service desk;
* Experiência com gestão de acessos de sistemas de service desk;
* Conhecimento em requisitos de negócio para implantação de catálogo de serviços;
* Metodologias Ágeis;
* Pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Requisitos Desejáveis:

* Conhecimento básico de programação;
* Conhecimento em TOPdesk;
* Conhecimento em REST API;
* HDI Brasil - Support Center Analyst;
* Conhecimento em Banco de Dados;
* Conhecimento em CX.

Centro Cooperativo Sicoob - CCS

Benefícios:

Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub

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