Buscamos uma Vendedora com Experiência em Atendimento ao Cliente
O nosso cliente está procurando por alguém que seja capaz de atender aos clientes de forma eficaz e resolva problemas.
Responsabilidades
* Buscar oportunidades de venda explorando os gostos do cliente e oferecer kits e lançamentos.
* Executar PÓS VENDAS e garantir a boa comunicação, verificando se o produto chegou nas condições certas na casa do cliente.
* Centralizar as dúvidas dos clientes e reclamações, procurando solucionar os problemas da melhor forma, prezando pela política da empresa e pela satisfação dos nossos clientes.
* Garantir que o CRM esteja completo com todas as informações dos nossos clientes. Executar LGPD para garantir que as normas de LGPD estejam sendo cumpridas em cada atendimento prestado.
* Buscar solução interna para todos os problemas que acontecem com entrega e qualidade de produtos, procurando a fidelização do cliente e sua satisfação completa pós-atendimento.
* Definir, agrupar e acompanhar as métricas de entrega mês a mês. Repassar para coordenador comercial sobre problemas com a qualidade e/ou desenvolvimento de produto através de mensagens enviadas por diret/redes sociais, fazer triagem e análise das sugestões dos clientes (shapes,cores,etc) e encaminhar ao Coordenador de Produto.
* Experiência com atendimento ao cliente online/whatsapp/sites. Organização e foco em resolução de conflito.
Requisitos da Vaga
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Organização e foco em resolução de conflito.
* Conhecimento de LGPD.
* Experiência em trabalhar com CRM.
Benefícios incluídos:
* Vale-alimentação.
* Vale-transporte.