Uma história repleta de desafios e oportunidades nos faz uma empresa sólida, rentável e com grande potencial de crescimento.
Analista de Atendimento
Será responsável por oferecer suporte à equipe comercial através da interface com clientes externos, garantindo a satisfação do cliente e um nível de serviço elevado.
Responsabilidades e Atribuições
* Atuar na interface com os sistemas CRM e ERP para o registro de dados e o monitoramento de informações;
* Prestar suporte aos gestores de venda a partir de dados do CRM e ERP;
* Estabelecer interface diária com a área de logística para monitorar a operação comercial e garantir entregas no prazo e de acordo com especificações dos pedidos;
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo ou cursando técnico em administração ou áreas afins;
* Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e E-mail), ERP e CRM;
* Vivência na área Comercial ou Relacionamento com Clientes.
Informações Adicionais:
* Oferecemos salário compatível com a função;
* Restaurante interno;
* VT ou auxílio combustível.