Auxiliar o gerenciamento e coordenação de projetos, utilizando práticas preditivas e ágeis.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar projeto(s) aplicando as melhores práticas;
- Administrar os controles tradicionais de projetos, tais como escopo, cronograma, acompanhamento de custos, riscos, plano de ação, etc.;
- Controlar e sinalizar sobre os prazos das principais entregas do cronograma;
- Administrar conflitos e resolver desafios de projetos multi departamentais, gestão de fornecedores e das áreas clientes;
- Prezar pela boa comunicação dos projetos como um todo;
- Gerir os alertas e pontos de atenção, indicando as ações preventivas necessárias;
- Preparar os_ status report _dos projetos, prezando pela excelência na apresentação e qualidade dos dados.
**Requisitos e qualificações** Obrigatórios**
- Formação profissional em TI ou áreas afins;
- Formação ou Especialização em Gerenciamento de Projetos;
- Experiência na gestão de implantação e melhorias do SAP;
- Experiência em gestão de projetos com práticas Preditivas e Ágeis;
- Experiência em projetos de Infraestrutura, desde a sua concepção até o seu encerramento;
- Interação com o time técnico operacional (desenvolvimento e infraestrutura) da consultoria e do cliente;
- Experiência Project;
- Conhecimento em PPM;
- Certificação PMP.
**Desejáveis**
- Conhecimento no segmento de Seguros e Resseguros;
- Certificação PMP, Itil, PMI-ACP e/ou Scrum Master;
- Conhecimento em DevOps;
- Experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de sistemas, desde sua concepção até o encerramento.
**Informações adicionais** Perfil Comportamental**:
- Proativo;
- Flexível;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Boa capacidade de comunicação;
- Motivado;
- Bom Negociador;
- Visão estratégica;
- Foco nos Resultados;
- Boa Capacidade de Decisão.