Carreira de Alta Rotatividade em Redes
Suporte para consultas sem falha / SRs (Service Requests) Menores / Maiores / Críticos;
Suporte na preparação do Procedimento de Operação de Manutenção (MOP);
Coleta de informações de equipamentos, como Licenças, Bancos de Dados, KPIs, Rastros e outros recursos;
Aplicação de atualização de software e upgrade nos Elementos de Rede (NEs);
Execução de Solicitações de Mudança (RFC) de níveis Baixo/Médio/Alto/Fatal na Rede;
Preparação de relatórios de atividades técnicas;
Revisão de Solicitações de Mudança (RFC) de níveis avançados;
Realização de testes diagnósticos e solução de problemas;
Execução de Ações Preventivas: Retificação/Mitigação de Riscos de Rede/Verificações de Saúde;
suportando promover o valor do Atendimento ao Cliente por meio de workshops técnicos.
----------------------------------- **Habilidades e Experiências Requeridas**
* Ensino superior completo em Redes, Tecnologia da Informação, ADS ou correlatas;
* Disponibilidade para trabalhar no período noturno/madrugada;
* Inglês avançado (C1+);
* Experiência em RFC, NEs, equipamentos Huawei/Nokia/Ericsson;
* Experiência em empresas de telecomunicações será um diferencial;
* Certificações Cisco/Huawei.