Este profissional será responsável por atividades relacionadas à: Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe; Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação; Atender demandas dos clientes; Realizar procedimentos inerentes à prevenção de perdas, riscos e segurança; Atender a representantes de órgãos fiscalizadores; Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido O que você precisa ter: Curso superior em andamento ou completo em Administração de Empresas ou áreas afins; Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais de semana; Desejável experiência com gestão em varejo. Local de trabalho: Pedro Leopoldo, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente