Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de gestão de ativos

Pilar (AL)
Solor Tecnologia
Assistente de gestão
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Estamos em busca de um(a) Assistente de Gestão de Ativos de TI para atuar no controle, organização e atualização dos ativos tecnológicos da empresa. Este profissional dará suporte às atividades de inventário, movimentação de equipamentos, controle de licenças, contratos e garantias, contribuindo para a organização e eficiência dos processos de tecnologia.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar conferência e registro de entrada e saída de ativos de TI (notebooks, monitores, acessórios etc.) Controlar movimentações de equipamentos entre unidades, usuários e estoque Atualizar inventário físico e digital dos ativos, utilizando sistemas de gestão (ex: planilhas, GLPI, Reviza, SGP, ServiceNow) Apoiar no processo de ativação e preparação de equipamentos para uso Apoiar na identificação e separação de ativos obsoletos para descarte conforme diretrizes de segurança e compliance Auxiliar no levantamento de ativos durante inventários periódicos Atender chamados de movimentações, entregas e coletas Interagir com áreas de suporte técnico, compras e facilities para garantir fluxo correto de ativos Apoiar a equipe de desenvolvimento como líder técnico, orientando boas práticas e analisando solicitações de suporte Atuar em projetos e iniciativas de melhorias relacionados a Gestão de Ativos Requisitos e qualificaçõesConhecimento básico em sistemas operacionais (Windows) Noções de hardware (laptop, monitor, periféricos) Desejável experiência em ferramentas de ITSM ou gestão de ativos Conhecimento básico de rotinas administrativas Conhecimento básico em gestão financeira Conhecimento em gerenciamento de documentos, organização de arquivos e manutenção de registros Conhecimento Básico de Hardware e Software Conhecimento Básico de Gestão de Inventário Conhecimento Básico em Gestão de Estoque Conhecimento Básico de Licenciamento de Software Organização e controle de informações em planilhas e sistemas Comunicação clara para registrar movimentações e chamados Capacidade de seguir processos e procedimentos documentados Noções de etiquetação e inventário físico Pacote Office / Excel Básico a Intermediário CNH - B.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de gestão de ativos
Pilar (AL)
Solor Tecnologia
Assistente de gestão
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Pilar (AL)
Emprego Pilar (AL)
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Assistente de gestão > Emprego Assistente de gestão em Pilar (AL) > Assistente de gestão de ativos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar