Descrição da Vaga:
Atendente de Alto Nível
Oportunidade perfeita para você que é comunicativo, organizado e adora proporcionar boas experiências!
Você será responsável por ser o primeiro ponto de contato da unidade, garantindo um atendimento acolhedor, eficiente e alinhado à nossa cultura transformadora.
Seu papel vai muito além da recepção: você será peça-chave para o funcionamento da unidade, apoiando processos administrativos e operacionais e contribuindo para a melhor experiência dos nossos alunos e visitantes.
O que Esperamos de Você:
Ensino médio completo (desejável ensino superior cursando em Administração, Gestão ou áreas correlatas);
Experiência prévia com atendimento ao público e rotinas administrativas;
Boa comunicação verbal e escrita, simpatia e postura profissional;
Domínio básico de ferramentas de escritório (Pacote Office e/ou Google Workspace);
Organização, agilidade, empatia e vontade de crescer;
Perfil proativo, colaborativo e voltado à experiência do cliente.
Suas Principais Atividades:
Recepcionar alunos, visitantes e fornecedores com cordialidade e agilidade, transmitindo os valores da instituição;
Apoiar rotinas administrativas e operacionais (lançamentos, cadastros, controles e documentos);
Controlar agendamentos, correspondências e materiais;
Apoiar turmas presenciais e eventos (organização de salas, materiais, coffee break, lista de presença, etc.);
Dar suporte aos times comercial e pedagógico;
Realizar atendimentos telefônicos, via WhatsApp e e-mail;
Manter os espaços organizados e acolhedores.
Características da Vaga:
Localização: Barra da Tijuca - RJ;
Horário de trabalho: 10h às 19h (presencial);
Regime: CLT;
Salário: à combinar + Vale-transporte;