Planeja, analisa e executa atividades da área de recursos humanos envolvendo os processos de recrutamento e seleção, promoção, treinamento e desenvolvimento, benefício, planejamento de ações de fortalecimento da cultura da empresa e apoia outras em rotinas ligadas ao setor. Realizar divulgação da vaga, triagem de currículo e seleção de candidatos para vagas estratégicas de acordo com o perfil informado pelo gestor; Levantar as necessidades de treinamento por meio de procedimentos utilizados para realização de acompanhamento de resultados com intuito de capacitar a equipe; Desenvolver equipes a partir de levantamento de necessidade de treinamento, dos resultados das avaliações de desempenho e período de experiência com objetivo de qualificar e engajar dentro da empresa; Implementar estratégia de fortalecimento da cultura através de ações internas no cotidiano com objetivo de disseminar a cultura da empresa para os colaboradores; Entender, junto a colaboradores desligados, motivo do desligamento buscando identificar possíveis intercorrências a serem trabalhadas; Analisar as alterações de cargos, promoções e transferências solicitadas por outros setores buscando identificar se as exigências internas para o novo cargo estão sendo cumpridas; Fornecer feedback buscando enfatizar os pontos positivos e apresentar os pontos a serem desenvolvidos para o colaborador de acordo com a necessidade; Realizar a adesão ou a exclusão de colaboradores aos benefícios de acordo com a necessidade; Realizar a integração dos novos funcionários a fim de apresentar as normas e cultura da empresa; Zelar pela conservação de maquinários e equipamentos; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; Zelar pela segurança e ambiente do trabalho.