Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Recepção - catalão

Catalão
Academia Evolve
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Job description

Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?

Então, essaoportunidade é feita especialmente para você!




Main responsibilities

* Manter contato com clientes através de um bom atendimento;
* Realiza negociação de planos por meio da apresentação de valores e condições;
* Prospectar clientes utilizando a base de leads fornecida pelo site e potenciais clientes e oportunidades de negócio através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias de prospecção.
* Realiza atendimento telefônico quando necessário;
* Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades.
* Apresentar os serviços aos clientes, destacando seus benefícios e características, e negociar termos de venda, preços e contratos.
* Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os serviços e resolvendo quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
* Monitorar as tendências do mercado, concorrência e comportamento do cliente para identificar oportunidades de negócio e ajustar estratégias de vendas conforme necessário.
* Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções aos clientes.
* Estabelecer e cumprir metas de vendas e receita, mantendo-se responsável pelos resultados alcançados.
* Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de academia seguro, limpo e acolhedor para todos os alunos;
* Garantir que as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas, regulamentos e padrões técnicos estabelecidos e melhores práticas.
* Colaborar com supervisores e líderes para aprender sobre estratégias de liderança, gestão de Pessoas e Projetos e resolução de problemas;
* Apoio direto ao líder de unidade por meio de acompanhamento de processos administrativos e comerciais das unidades.




Requirements and skills

Escolaridade:

* Mínimo: Nível Médio completo.

Conhecimento:

* Pacote Básico Office e E-mail;
* Conhecimento básico de Informática.

Habilidades:

* Boa comunicação
* Postura ética e comprometida com a empresa;
* Discrição;
* Postura;
* Proatividade (Iniciativa para antecipar e resolver problemas);
* Facilidade no trato pessoal;
* Responsabilidade;
* Apresentação pessoal;
* Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita;
* Ser cortês.




Additional information

* Contratação CLT;
* Horário de Trabalho: 05h às 11h
* Escala: Segunda a Sexta e finais de semana e feriados por escala.
* Modalidade: Presencial
* Vale Transporte;
* Convênio SESC;
* Bolsa Academia.


#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catalão
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Recepção - Catalão

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar