Job description
Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?
Então, essaoportunidade é feita especialmente para você!
Main responsibilities
* Manter contato com clientes através de um bom atendimento;
* Realiza negociação de planos por meio da apresentação de valores e condições;
* Prospectar clientes utilizando a base de leads fornecida pelo site e potenciais clientes e oportunidades de negócio através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias de prospecção.
* Realiza atendimento telefônico quando necessário;
* Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades.
* Apresentar os serviços aos clientes, destacando seus benefícios e características, e negociar termos de venda, preços e contratos.
* Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os serviços e resolvendo quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.
* Monitorar as tendências do mercado, concorrência e comportamento do cliente para identificar oportunidades de negócio e ajustar estratégias de vendas conforme necessário.
* Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções aos clientes.
* Estabelecer e cumprir metas de vendas e receita, mantendo-se responsável pelos resultados alcançados.
* Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de academia seguro, limpo e acolhedor para todos os alunos;
* Garantir que as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas, regulamentos e padrões técnicos estabelecidos e melhores práticas.
* Colaborar com supervisores e líderes para aprender sobre estratégias de liderança, gestão de Pessoas e Projetos e resolução de problemas;
* Apoio direto ao líder de unidade por meio de acompanhamento de processos administrativos e comerciais das unidades.
Requirements and skills
Escolaridade:
* Mínimo: Nível Médio completo.
Conhecimento:
* Pacote Básico Office e E-mail;
* Conhecimento básico de Informática.
Habilidades:
* Boa comunicação
* Postura ética e comprometida com a empresa;
* Discrição;
* Postura;
* Proatividade (Iniciativa para antecipar e resolver problemas);
* Facilidade no trato pessoal;
* Responsabilidade;
* Apresentação pessoal;
* Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita;
* Ser cortês.
Additional information
* Contratação CLT;
* Horário de Trabalho: 05h às 11h
* Escala: Segunda a Sexta e finais de semana e feriados por escala.
* Modalidade: Presencial
* Vale Transporte;
* Convênio SESC;
* Bolsa Academia.
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