Desenvolvimento de Carreira no Setor de TI
O cargo de Técnico de Informática / Helpdesk é uma oportunidade para aqueles que buscam desafios e crescimento profissional. Se você tem um perfil inovador e deseja promover a energia sustentável, está no caminho certo.
Requisitos Básicos:
- É necessário ter concluído o curso técnico em Informática ou áreas relacionadas;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento na área de suporte/helpdesk;
Atribuições do Cargo:
- Dar total apoio ao departamento de Tecnologia da Informação;
- Atender a rede de franqueados;
- A principal atividade será oferecer suporte aos usuários sobre a utilização da plataforma;
Salário e Benefícios:
R$1.800,00 por mês;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
Habilidades e Qualificações:
- Conhecimento em Informática é fundamental;
Outras Informações:
- O contrato é efetivo CLT;
- O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, com 8 horas diárias;
- Hora extra paga;
- Possibilidade de mudança de local: Campinas - SP;