Descrição do cargo
Objetivos da posição
* Pesquisar mercados para identificar problemas e tendências emergentes;
* Analisar competitividade e oportunidades de vendas para portfólio de produtos;
* Desenvolver análises de tendências de mercado e apresentar insights baseados em dados.
Habilidades necessárias
1. Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
2. Experiência em desenvolvimento e gestão de portfólios de produtos e serviços;
3. Experiência em processos e ferramentas para precificação de produtos/serviços;
4. Experiência em gestão de custos, modificações e desenvolvimento de novos negócios, produtos e/ou projetos/programas;
5. Conhecimento em estratégia de vendas, planejamento de entrada no mercado ou suporte ao desenvolvimento de produtos.
6. Conhecimento técnico de produtos aeronáuticos e dinâmicas de mercado;
7. MBA ou formação complementar em marketing, gestão de produtos ou projetos;
8. Experiência profissional internacional em elaboração de propostas comerciais e gestão de portfólios;
9. Experiência em setores B2B, como aeroespacial, automotiva e manufatura.
Vantagens
* Realizar pesquisas de mercado e analisar dados para identificar oportunidades;
* Desenvolver cenários para tomada de decisão e conduzir estudos de viabilidade econômico-financeira;
* Gerenciar o ciclo de vida de produtos pós-venda no segmento aeronáutico;
* Definir estratégias para maximizar a conversão de oportunidades em negócios fechados.
Oportunidades
Se você tem habilidades em gerenciamento de portfólios, desenvolvimento de planos de negócios e análise de dados, este é um cargo ideal para você. Será sua responsabilidade garantir que as nossas soluções atendam às necessidades dos nossos clientes, desenvolvendo uma carreira dentro de uma empresa líder em tecnologia inovadora.