1. Ensino Médio Completo;
2. Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
3. Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
4. Desejável experiência em Atendimento a Clientes;
5. Ter habilidades de trabalho em altura;
6. Disponibilidade para atuar na Escala 6x1;
7. Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
8. Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
9. Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.
10. Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, plantões em feriados e finais de semana
* Atuar na Gestão de Qualidade dos serviços prestados pela Mão de Obra Insourcing e Outsourcing, Implantar, Instalar e Reparar serviços de Banda Larga, Linha e TV, dentro das metas e padrões técnicos estipuladas pela VIVO, com objetivo de assegurar a satisfação de nossos clientes, respeitando as normas e requisitos técnicos, seguindo os procedimentos do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança Ocupacional e a Política de Meio Ambiente da Telefônica, com foco na melhoria continua e DNA VIVO.
* Atuar na Implantação, Instalação, Manutenção, Inspeções e Gestão de Qualidade nos serviços de Banda Larga, TV e Voz prestados aos nossos clientes, onde a missão é a excelência e satisfação dos nossos clientes.