Description
Se você é uma pessoa organizada, ágil e com senso de prioridade, esta pode ser a oportunidade certa para você. Como Assistente de Compras, você será responsável por auxiliar nas rotinas de suprimentos da empresa, executando atividades de apoio para e gestão e fazendo parte do time de compras.
Responsibilities
* Apoio Administrativo a Área de Compras e Comex;
* Follow-up;
* Sugerir e/ou propor melhorias e/ou inovações na sua área de atuação;
* Negociação;
Prerequisites
* Ensino superior em andamento em Administração, Gestão Logística e/ou áreas afins;
* Conhecimento em rotinas de compras;
* Pacote Office;
Experiences
* Remuneração competitiva com base na experiência;
* Benefícios adicionais como plano de saúde, cartão flexível e PPR;
* Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.