Estamos em busca de um(a) **Coordenador(a) de WFM (Workforce Management)** altamente analítico(a) e orientado(a) para resultados para integrar nosso time em São Paulo.
Este(a) profissional será responsável por planejar, monitorar e otimizar os recursos operacionais, garantindo o equilíbrio entre a capacidade da equipe e a demanda de atendimento.
VEMPRAATENTO
LI-OG1
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar todas as etapas do ciclo de WFM: forecasting, dimensionamento, planejamento de longo e curto prazo, e monitoramento em tempo real (real-time);
- Desenvolver e ajustar escalas de trabalho, assegurando cobertura adequada para as operações;
- Analisar indicadores de performance (KPIs), propondo ajustes para maximizar a produtividade e eficiência operacional;
- Trabalhar em parceria com áreas operacionais e estratégicas para garantir o cumprimento de metas e SLAs;
- Utilizar ferramentas de WFM para gerar relatórios e insights para tomada de decisão;
- Contribuir com iniciativas de melhoria contínua e inovação no gerenciamento da força de trabalho.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência comprovada em gestão de Workforce Management, em especial nos pilares de prognóstico, planejamento e real-time;
- Domínio de ferramentas de WFM, como **NICE, Genesys, Avaya** ou similares;
- Capacidade analítica para lidar com grandes volumes de dados e transformá-los em ações estratégicas;
- Boa comunicação, proatividade e perfil colaborativo;
- Inglês (Avançado)
**Desejável**:
- Experiência prévia em contact centers ou operações de BPO;
- Conhecimento em automação de processos e ferramentas de BI.
**Informações adicionais** Salário**
A combinar
**Horário de Trabalho**
Das 09:00 ás 18:00 (Híbrido)
**Jornada de Trabalho**
200h mês | 5x2 Folga aos sábados e domingos
**Local de Trabalho**: Unidade Nova São Paulo
**Endereço**:Rua Professor Manoelito de Ornellas, 303, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP, CEP: 04719-040
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!
**
**Quem somos?
**
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), **combinando tecnologia avançada com o toque humano** para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos** de trabalho.
Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?
**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!
**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?