Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Training & quality manager ii – bilingual

Neópolis
Concentrix
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Somos fanáticos por nossas pessoas!


Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).


Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?


Então venha ser um #gamechanger com a gente!


Principais Responsabilidades

* Gerir estrategicamente as áreas de Qualidade e Treinamento, garantindo que as operações sigam as melhores práticas do mercado, mantendo a consistência no atendimento, a evolução contínua das equipes e a aderência aos padrões de excelência definidos pela empresa e pelos clientes;
* Desenvolver, implementar e acompanhar planos de melhoria contínua com base em avaliações de qualidade e feedbacks das operações;
* Assegurar a conformidade das equipes com políticas, procedimentos e roteiros de atendimento;
* Construir trilhas de aprendizagem alinhadas aos gaps identificados nas análises de qualidade;
* Liderar o processo de calibração de avaliações, garantindo uniformidade e precisão nos indicadores;
* Analisar KPIs de qualidade e de treinamento, propondo planos de ação estratégicos quando necessário;
* Promover uma cultura de excelência e foco no cliente em toda a operação;
* Atuar como elo entre operação, cliente e áreas internas, buscando a melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente.


Requisitos

* Inglês avançado (oral e escrito);
* Formação superior completa ou em andamento;
* Experiência comprovada em liderança de equipes de treinamento e qualidade em ambientes de Contact Center, BPO ou setores similares;
* Conhecimento emmétricas e ferramentas de qualidade;
* Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais;
* Disponibilidadepara viagens e para atuação em modelo híbrido ou presencial, conforme necessidade;
* Excelente capacidade de comunicação, negociação e influência;
* Domínio de pacote Office e/ou ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau) será considerado diferencial.


Informações adicionais

* Escala 5x2 - Horário: comercial


O que oferecemos:

* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira;
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Auxílio-creche;
* Parcerias com oSESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).


Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.


Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Neópolis
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Training & Quality Manager Ii – Bilingual

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar