Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Requisitos Ensino superior em andamento ou completo Domínio básico de Excel Escrita clara e boa comunicação Perfil proativo, curioso e com vontade de aprender Organização e autonomia para lidar com múltiplas demandas Capacidade de análise e melhoria contínua de processosDesejável: Diferenciais Experiência em ecommerce Experiência com atendimento B2B ou canais digitais Interesse por inovação, tecnologia e tendências de e-commerce Facilidade em lidar com sistemas (ERP, CRM) Perfil analítico com iniciativa para propor soluções e otimizações Noções de jornada do cliente, funil e comportamento de compraResponsabilidades e atribuições: Benefícios: Assistência médica, Benefício SESC, Day-off no seu aniversário, Ginástica Laboral, Seguro de vida, Presente personalizado ao completar aniversários de tempo de empresa, Alimentação na Empresa, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale transporte, Parceiros Educacionais, Assiduidade de R$ 450,00, Auxílio educaçãoJornada de trabalho: 08:00 AS 17:48 de segunda a sexta. Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando