Título: Assistente de Comércio Exterior - Suporte Logístico
O perfil adequado para esta vaga é alguém que tenha experiência em processos de comércio exterior e domínio em ERP integrado. Além disso, o candidato deve estar cursando ensino superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas relacionadas.
As responsabilidades incluem tabular e acompanhar os custos de importação e exportação; registrar demandas de compra de materiais importados; manter contato com fornecedores para solicitação e confirmação de informações; apoiar despachantes no processo de liberação alfandegária (modal marítimo, aéreo e rodoviário); controlar prazos e verificar a disponibilidade dos materiais junto aos fornecedores; acompanhar entregas e realizar o fechamento dos processos de importação; auxiliar na análise e conferência de cartas de crédito, quando necessário.
Os requisitos necessários incluem:
* Cursando Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas relacionadas;
* Experiência com processos de comércio exterior;
* Experiência com ERP integrado;
O benefício inclui:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Alimentação ou Refeição;
O local de trabalho será em Mogi Guaçu/SP, período integral.