Responsável por receber e filtrar todas as ligações relacionadas às aberturas e andamento de eventos, garantindo um atendimento adequado ao nosso associado durante toda a movimentação administrativa e sempre pronto a dar andamento aos eventos.
Principais responsabilidades:
1. Atender demandas telefônicas ativas e receptivas da área de Eventos;
2. Enviar e-mails a associados e internos;
3. Acompanhar o andamento de eventos;
4. Definir e direcionar veículos à oficina;
5. Posicionar processos a associados e terceiros;
6. Montar pastas de processos diversos;
7. Administrar a planilha de controle de eventos;
8. Preencher dados na planilha de "ADMINISTRATIVO";
9. Acompanhar eventos por e-mail;
10. Solicitar notificações de documentação;
11. Solicitar vistoria de constatação pós-roubo;
12. Prestar apoio à Assistência;
13. Utilizar o ezchat.
Outros requisitos:
* Comprometimento
* Boa comunicação
* Organização
* Boa fluência verbal
* Dinamicidade
* Noções de informática
* Atendimento ao cliente
* Atendimento telefônico
Missão:
Facilitar o acesso a benefícios e proteção, garantindo qualidade de vida aos associados em família, casa e veículo.
Visão:
Ser referência de qualidade, reconhecida nacionalmente como a melhor associação de benefícios e proteção veicular.
#J-18808-Ljbffr